terça-feira, 29 de maio de 2007

Brasileira fica em segundo lugar no Miss Universo-2007


MÉXICO (AFP) - A brasileira Natália Guimarães, de 22 anos, ficou na segunda posição do Miss Universo-2007, disputado na noite desta segunda-feira na Cidade do México, perdendo a coroa de mulher mais bonita do mundo para a candidata do Japão.

A representante japonesa, Riyo Mori, de 20 anos, conquistou o título do concurso, realizado no Auditório Nacional da capital mexicana, ao superar candidatas de 76 países.

Ly Jonaitis, 21, representante da Venezuela, ficou na terceira posição do Miss Universo-2007, que é patrocinado pelo milionário americano Donald Trump, à frente da sul-coreana Honey Lee (quarta) e da americana Rachel Smith (quinta).

Antes da premiação final, a chinesa Ningning Zhang, de 20 anos, foi eleita Miss Simpatia, e a filipina Anna Theresa Licaros, 22, Miss Fotogenia.

A grande vencedora da noite, a representante japonesa Riyo Mori, foi coroada com uma tiara de diamantes e pérolas no valor de 250 mil dólares por sua antecessora, a porto-riquenha Zuleyka Rivera, e admitiu: "Estou realmente muito feliz, ainda não posso acreditar".

AFP

Um comentário:

Viajando no Imaginário disse...

pcvo de fato é muito burro, e dizem que burro nasceu pra carregar canga fazer o que?