sábado, 16 de junho de 2007

Hilary Swank apresentará cerimônia das Sete Novas Maravilhas


Os atores americanos Hilary Swank e Ben Kingsley e a indiana Bipasha Basu serão os apresentadores da cerimônia que será realizada em Lisboa, em 7 de julho, para anunciar as sete novas maravilhas do mundo, informou hoje a Fundação Bernard Weber, organizadora do evento.

Escolhidas por votação popular, as sete novas maravilhas do mundo serão anunciadas em um espetáculo realizado no Estádio da Luz, na capital portuguesa.

Artistas como Jennifer López, Dulce Pontes, Chaka Khan e José Carreras se apresentarão durante a cerimônia, que também contará com a presença de personalidades como o astronauta Neil Armstrong, o jogador Cristiano Ronaldo e o aventureiro suíço Bertrand Piccard.

O espetáculo, que será transmitido para todo o mundo, durará de 19h30 às 21h. O palco montado terá 10 mil metros quadrados.

A última lista divulgada dos dez mais votados incluía o Cristo Redentor, a Acrópole, a Chichen Itzá, o Coliseu, a Torre Eiffel, a Grande Muralha da China, Machu Picchu, a cidade de Petra, as estátuas da Ilha de Páscoa e o Taj Mahal.
(Yahoo! Brasil)

Nenhum comentário: