quinta-feira, 23 de outubro de 2008

Caixotes de feira e lâmpadas queimadas viram trunfos de decoração

Nylon, madeira reaproveitada, garrafas vazias, lâmpadas queimadas e até caixotes de feira viram móveis e acessórios de ambientes dignos de revista de decoração na 5ª Mostra Morar Mais por Menos, que abre na próxima quinta-feira (23) no Rio. A idéia é reunir o que a maior parte dos brasileiros quer na hora de montar uma casa: soluções boas, bonitas e baratas. Na Cozinha Executiva, por exemplo, os arquitetos Beto Najman e Evelyn Steinberg remexeram o lixo e as idéias para transformar garrafas de vinho em móbiles e ganchos de parede, lâmpadas fluorecentes queimadas em luminárias e caixotes de feira em nichos que, pintados e reunidos, viram uma estante.

Placa de aço, papelão e nylon também ser itens bem bolados numa decoração. A dupla Patrícia Van Hoegaerden e Suzana Mello usou uma placa de aço de sucata e criou uma estante de parede com curvas no Espaço Entre Amigos.
Serviço:
A Morar Mais por Menos acontece de 23 de outubro a 30 de novembro, de terça a domingo, das 12h às 21h, na sede da Pequena Cruzada de Santa Therezinha do Menino Jesus.
O endereço é Rua Fonte da Saudade 204, Lagoa. Os ingressos custam R$ 20, de terça a sexta, e R$ 25, sábados, domingos e feriados. Mais informações: (21) 2512-2412.
(G1.com)

Nenhum comentário: