quinta-feira, 23 de outubro de 2008

Lanchonete abre mais de mil vagas para o primeiro emprego

Quem está em busca do primeiro emprego poderá aproveitar uma boa oportunidade de entrar no mercado de trabalho. A rede de fast food McDonald's vai preencher 1.060 vagas de atendente, distribuídas por 33 unidades de todo o Estado do Rio de Janeiro. Do total, a maior parte — 200 postos — será para os restaurantes da Zona Sul da capital.
Para participar, os candidatos devem cursar ou já ter concluído o ensino médio (antigo 2º grau) e morar perto do local de trabalho. Segundo a empresa, há oportunidades para todos os turnos, permitindo ao funcionário a possibilidade de conciliar o trabalho com os estudos. Os selecionados começarão a trabalhar ainda este mês, quando serão iniciados os treinamentos no local onde os jovens vão trabalhar como atendentes.
Quem tiver interesse poderá se inscrever de duas formas: pela internet ou pessoalmente. Se a opção for pela rede, será preciso cadastrar os dados no site (clique aqui para acessar), pelo link "Trabalhe Conosco". Já os candidatos que não têm acesso à internet poderão comparecer a qualquer unidade da empresa, a partir da próxima segunda-feira.
(Extra online)

Nenhum comentário: