quinta-feira, 23 de outubro de 2008

Eduardo Paes sobe na reta final

Rio - Duas pesquisas de intenção de voto divulgadas ontem apontam que os candidatos à Prefeitura do Rio continuam tecnicamente empatados a quatro dias da eleição. As sondagens, no entanto, apresentam crescimento efetivo de Eduardo Paes (PMDB) na reta final. No Ibope, o peemedebista subiu quatro pontos percentuais, passando de 39% para 43%. Fernando Gabeira (PV) tem o mesmo índice. Anteriormente, ele tinha 42%. A melhor notícia para o peemedebista veio do Datafolha. Na pesquisa feita pelo instituto, Paes aparece com 44% — três pontos percentuais acima de Gabeira, que tem 41%.
Esta é a terceira pesquisa feita pelo Datafolha no segundo turno do Rio e a que apresenta a maior diferença entre os candidatos. Nas duas sondagens anteriores, Gabeira aparecia dois pontos percentuais na frente de Paes . Na primeira, realizada entre os dias 6 e 7, o candidato do PV tinha 43% e o peemedebista, 41%. A segunda mostrava Gabeira com 44% e Paes com 42%.
(O Dia online)

Um comentário:

Muller disse...

Da para ficar preocupado. Mas Gabeira é assim, é bom de reta final. Nesse final de semana as pessoas vão ler sobre elição, ler coisas como:
Leituras para 26 de Outubro

Depois de se informar a onda verde volta com animo total!

Dia 26 Gabeira Neles!