quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Morre mulher baleada em tiroteio no posto de saúde em Coelho Neto


Morreu nesta quarta-feira a mulher que havia sido baleada num tiroteio em Coelho Neto, Zona Norte do Rio, na tarde de ontem. Ela foi usada como refém e levou um tiro na barriga após troca de tiros entre bandidos e policiais num posto de saúde. Cláudia Lago de Souza estava internada no Hospital estadual Carlos Chagas, foi operada para a retirada do projétil, mas não resistiu aos ferimentos e morreu hoje.

Um dos bandidos havia morrido no dia do tiroteio. O segundo suspeito conseguiu fugir e sequestrou um ônibus de excursão, obrigando o motorista a levá-lo ao Morro da Pedreira, onde saltou e conseguiu fugir.

Cláudia foi ao Posto de Atendimento Médico (PAM) em busca de atendimento médico para o filho de 10 anos, mas acabou envolvida no tiroteio, sendo usada como escudo humano.

De acordo com o comandante do 2º Comando de Policiamento de Área (CPA), coronel Rogério Leitão,haverá uma investigação para apurar por que os policiais trocaram tiros num local de tanto movimento como o posto de saúde. (O Globo/ Redação)

Nenhum comentário: