segunda-feira, 1 de abril de 2013

Crise após derrota do Flamengo em moça bonita

Foto: Agência Estado


A saída dos jogadores do Flamengo do Estádio de moça Bonita foi debaixo de vaias e com muitos protestos. Ao fim da partida, um grupo de torcedores cercaram o ônibus do clube e xingaram o técnico Jorginho, jogadores e dirigentes.
O zagueiro Alex Silva e o goleiro Felipe foram os principais alvos dos torcedores, que         cobravam respeito à camisa do clube. “Parece que só eu que jogo no Flamengo. Então fui eu que perdi o jogo”, desabafou Alex Silva, ao fim do jogo, ainda no gramado.
Para evitar que o protesto tomasse maiores proporções, a Polícia Militar teve que intervir e afastou os mais exaltados, garantindo a segurança do grupo. O técnico Jorginho minimizou os protestos e disse que não houve nada de anormal: “É assim mesmo, pois o torcedor é um apaixonado que vai me xingar quando o time perder e aplaudir quando ganhar”.
Apesar de reconhecer a situação complicada na Taça Rio, ele advertiu que há muito a fazer no futuro. “Não vou desistir, de forma alguma. "Minha vida foi sempre em cima de superação. Temos que seguir o caminho, pois sem muito bem como se dá a volta por cima”, afirmou.
Último jogador rubro-negro a deixar o Estádio de Moça Bonita, Ibson, que foi barrado do time titular, lamentou a derrota: “Infelizmente, não foi um bom resultado, mas é preciso tranquilidade. É hora de fechar a boca e trabalhar mais. A gente tem que continuar trabalhando forte. A situação é difícil, mas onde o Flamengo entra tem que disputar títulos”. (ODia/Redação)

Nenhum comentário: