quinta-feira, 2 de outubro de 2014

América contrata ator Thiago Martins

O America fez, no inicio desta semana, a sua maior contratação para a disputa do Campeonato Carioca de Fut7. O contratado foi Thiago Martins, cantor e ator conhecido por seus trabalhos em novelas e filmes brasileiros. Thiago é, além de uma contratação para dentro de campo, um fortalecimento da imagem do clube, conforme afirmou o gestor do Mecão, Marcio Estanislau.

"O Thiago vem para nos ajudar dentro e fora de campo. Para quem nunca o viu jogar, terá uma grande surpresa. Além disso sua imagem fortalece ainda mais a modalidade e o America F7", explicou.

Thiago já começa a treinar com os outros atletas do elenco do América nesta quarta-feira (01), no campo do Alto da Boa Vista, zona norte do Rio, local de treinamento do Mecão.

Martins já está acostumado com a vida futebolística. Em 2008, o ator interpretou no filme Show de Bola um jovem que sonhava ser jogador de futebol. Já em 2012, na novela Avenida Brasil, Thiago interpretou outro atleta da modalidade.

Além de seus trabalhos na televisão e cinema, o ator já participou diversas vezes de projetos sociais e jogos de futebol beneficente em comunidades carentes em prol da cidadania. (Jornal F7/Redação)

Nenhum comentário: